sexta-feira, 14 de maio de 2021

Vacina indiana é eficaz contra variante brasileira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

De acordo com um estudo do Conselho Indiano de Pesquisa Médica e do Instituto Nacional de Virologia da Índia, a Covaxin, vacina produzida pelo laboratório Bharat Biotech, é eficaz contra a variante brasileira da covid.

Para se chegar a esse resultado os pesquisadores estudaram a eficácia da neutralização da mutação com o soro convalescente de indivíduos que tiveram a infecção natural e aqueles que foram vacinados duas vezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O regime de vacina em duas doses aumento significativamente o imuniglobuloina e a eficácia neutralizante contra as variantes brasileira e D614G, que substituiu a cepa Wuhan original no ano passado e se tornou dominante em todo mundo, em comparação com a observada na infecção natural. O estudo demostrou reduções de 1,92 e 1,09 vezes no título de neutralização contra a variante brasileira em comparação com o protótipo D614G com soros de receptores de vacina e infecção natural, respectivamente”, afirmaram os pesquisadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos