Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Elon Musk disse nesta quarta-feira (15) que pode nomear seu sucessor como CEO do Twitter até o final de 2023, mas primeiro precisa “estabilizar” sua empresa de mídia social.
“Acho que preciso estabilizar a organização e apenas garantir que ela esteja financeiramente saudável e que o roteiro do produto esteja claramente definido”, disse Musk na Cúpula do Governo Mundial em Dubai.
“Acho que provavelmente no final deste ano deve ser um bom momento para encontrar outra pessoa para administrar a empresa, porque acho que deve estar em uma posição estável no final deste ano.”
Musk assumiu o cargo de CEO do Twitter em outubro, como parte de sua aquisição da empresa de mídia social por US$ 44 bilhões.
O bilionário indicou no final do ano passado que não espera ser o CEO do Twitter permanentemente e, eventualmente, entregará a administração da plataforma a outra pessoa.
Em dezembro, Musk fez uma enquete perguntando às pessoas se ele deveria deixar o cargo de chefe do Twitter. A maioria dos 17,5 milhões de votos disse que sim.
“Vou renunciar ao cargo de CEO assim que encontrar alguém tolo o suficiente para aceitar o cargo! Depois disso, vou apenas comandar as equipes de software e servidores”, disse Musk após a votação.