Criptomoeda

Exchange de criptomoedas Binance vai adquirir rival FTX

A Binance assinou uma carta de intenção para adquirir a FTX.com, a exchange associada a Sam Bankman-Fried, de acordo com tweets de CEOs de ambas as empresas.

A Binance é a maior exchange em volume do mundo. FTX é o quarto maior. Está adquirindo um rival em rápido crescimento em meio a uma desaceleração mais ampla no mercado de criptomoedas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A FTX assumiu um papel de liderança significativo na indústria de blockchain dos EUA, pois buscava agressivamente regulamentações que forneceriam à indústria clareza regulatória em seu maior mercado.

Seu jovem CEO, Sam Bankman-Fried, tornou-se um dos rostos mais reconhecidos do setor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Binance está na indústria de criptomoedas há muito tempo, mas o crescimento da FTX foi absolutamente explosivo , permitindo que ela rivalizasse rapidamente com a líder de mercado.

“Esta tarde, a FTX pediu nossa ajuda. Há uma crise de liquidez significativa. Para proteger os usuários, assinamos uma LOI não vinculativa, com a intenção de adquirir totalmente a FTX.com e ajudar a cobrir a crise de liquidez. estará realizando uma [due diligence] completa nos próximos dias”, twittou o CEO da Binance, Changpeng Zhao (mais conhecido como CZ ) .

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ambas as empresas têm empresas separadas configuradas para atender clientes dos EUA. A FTX-US não será afetada por este acordo, de acordo com um tweet separado de Bankman-Fried.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile