Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, deve depor na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado na próxima quarta-feira (19). A data foi agendada depois de um acordo entre o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e os líderes da oposição.
A data foi marcada depois de um acordo entre o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e os líderes da oposição. “Ele escreveu uma carta se colocando à disposição e nós aceitamos ouvi-lo na próxima semana”, disse o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
A data foi marcada depois de um acordo entre o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e os líderes da oposição.
“Ele escreveu uma carta se colocando à disposição e nós aceitamos ouvi-lo na próxima semana”, diz o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
Moro vai falar sobre o vazamento de mensagens privadas, quando ele era juiz federal responsável pela Operação Lava Jato em Curitiba, e integrantes da força-tarefa.
Tomei conhecimento por meio do líder do governo, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PB), que o ministro da Justiça e Segurança Pública, @SF_Moro, se dispõe a comparecer à CCJ do @SenadoFederal para prestar esclarecimentos sobre as últimas notícias veiculadas na imprensa. pic.twitter.com/EpJXmF5Ab9 — Davi Alcolumbre (@davialcolumbre) June 11, 2019