Destaques

Gilmar Mendes atende pedido de Flávio Bolsonaro e suspende investigações de caso Queiroz

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, atendeu a um novo pedido de Flávio Bolsonaro para paralisar as investigações de que ele é alvo no Ministério Público do Rio de Janeiro, por causa das movimentações suspeitas de Fabrício Queiroz, informa o Antagonista.

Numa reclamação enviada ao STF, o senador disse que continuou tramitando no Tribunal de Justiça dois habeas corpus sobre o caso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em agosto, após o presidente do STF, Dias Toffoli determinar a suspensão da investigação, o tribunal decidiu verificar se o caso do senador se enquadrava na decisão, uma vez que os dados do Coaf que iniciaram a apuração eram de outra pessoa.

A defesa de Flávio Bolsonaro apresentou uma nova ação ao Supremo no início de setembro, sorteada para Gilmar Mendes. O ministro não só atendeu ao pedido, como mandou o CNMP investigar o Ministério Público do Rio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Levou em conta um pedido do MP-RJ ao Coaf de dezembro do ano passado que pedia informações adicionais sobre depósitos para Flávio Bolsonaro sem a prévia quebra de sigilo bancário e fiscal.

“Resta claro o descumprimento da decisão proferida por esta Corte”, escreveu o ministro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile