Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Em entrevista à TV Record, neste domingo (22), o presidente Jair Bolsonaro os governadores pelas medidas restrições de circulação adotadas devido ao novo coronavírus. Ele disse que “a grande mídia e governadores estão de olho em sua cadeira,
“A grande mídia e governadores de olho na minha cadeira, se puder antecipar a minha saída, eles farão. Da minha parte, eles não terão oportunidade disso. Nós vamos cumprir nosso papel. Melhor discutir quem está bem ou não está bem diante de panelaços armados pelo sistema Globo. Se alguém quiser armar um panelaço contra a Globo à noite, o Brasil vai se transformar em uma caixa de som”, disse.
“Brevemente o povo saberá que foi enganado por esses governadores e por grande parte da mídia nessa questão do coronavírus. Espero que não venham me culpar lá na frente pela quantidade de milhões e milhões de desempregados na minha pessoa”, disse o presidente.
Segundo o presidente da República, os governantes estaduais estão “exterminando” vagas de emprego no Brasil.
“Estamos fazendo o contato direto com os prefeitos, porque é lá que o povo vive. E não na fantasia de alguns governadores. Esse é o nosso trabalho. E acalmar a população. Evitar que o pânico chegue no meio da população, porque as consequências serão trágicas. No momento, já temos um problema: os governadores são verdadeiros exterminadores de emprego, essa parte eu deixo claro. Essa é uma crise muito pior do que o próprio coronavírus vem causado no Brasil e pode causar ainda.”
Assista: