quinta-feira, 13 de maio de 2021

Após cirurgia, Bolsonaro recebe alta de hospital em São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Neste sábado (26), o presidente Jair Bolsonaro recebeu alta médica por volta de 13h40 , pouco mais de 24 horas depois de passar por cirurgia para retirar um cálculo na bexiga.  Ontem, o chefe do executivo passou por uma cirurgia para a retirada de uma pedra na bexiga

“O Excelentíssimo Presidente da República Jair Bolsonaro, internado desde a manhã desta sexta-feira (25) no Hospital Israelita Albert Einstein, recebeu alta hospitalar nesta tarde às 13h30”, diz a nota do hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O boletim médico, assinado pelo cardiologista Leandro Santini Echenique, o urologista Leonardo Lima Borges e o Diretor-Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein, Dr. Miguel Cendoroglo, indica a saída no início da tarde.

Desde que foi internado, na manhã da sexta-feira, o chefe do executivo não teve febre ou qualquer complicação e já caminhava pelos corredores do hospital neste sábado. Bolsonaro voltará a Brasília ainda hoje, no início da tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos