Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
No início desta quarta-feira (2) começou o assalto ao Banpará (Banco do Estado do Pará) no município de Cametá, no Pará. Imagens ainda mostram que os bandidos fizeram reféns próximo a praça central da cidade, de cerca de 140 mil habitantes e que fica a 330 quilômetros da capital Belém.
Diversos vídeos estão circulando nas redes sociais e mostram bandidos fortemente armados efetuando diversos disparos. Segundo informações preliminares, o grupo atacou uma agência do Banco do Estado do Pará.
Os criminosos estariam usando reféns, capturados em bares, para se locomover pelas ruas e atirando para cima há mais de uma hora. Aparentemente, os criminosos estão usando armas de alto calibre.
Um quartel da Polícia Militar (PM) teria sido atacado, bloqueando a saída dos policiais, em uma ação parecida com a que aconteceu em Criciúma, na madrugada desta terça-feira (1º).
Nesta terça-feira (1°), Criciúma, no sul de Santa Catarina, viveu uma madrugada de terror após uma quadrilha de criminosos sitiar a cidade para assaltar uma agência do Banco do Brasil.
Acontecendo agora mais um assalto a banco em Cametá, no Pará. Segundo informações preliminares, há mais de 50 reféns pic.twitter.com/AZUFeXW6LG
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) December 2, 2020
Moradores compartilharam momentos de terror em Cametá, Pará.
https://twitter.com/izinhads/status/1333986177528041473
Reféns nesse momento em Cametá pic.twitter.com/QvraT5Vbt1
— John Victor (@DuarteVictor16) December 2, 2020
Cametá sitiada neste momento. Muitas pessoas feitas de reféns durante o assalto a banco nessa noite de terça. pic.twitter.com/qudBleUPfR
— Thales of Tomorrow (@thalesttavares) December 2, 2020
Mais informações em instantes