quinta-feira, 22 de abril de 2021

Hospitais de campanha podem ser reativados em SP

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Neste sábado (12) o coordenador-executivo do Centro de Contingência do Coronavírus, João Gabbardo, disse que o governo de São Paulo não descarta a possibilidade de reativar os hospitais de campanha no estado.

“Está já no nosso planejamento, dependendo da ocorrência e do que ocorrer nas próximas semanas, é possível sim, que nós tenhamos que reativar os hospitais de campanha. O ideal é colocarmos mais recursos em instalações que não sejam temporárias, sejam instalações definitivas. Essa é uma prioridade. Agora, se isso não for suficiente, nós vamos ter que partir para os hospitais de campanha sim”, disse Gabbardo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O Estado de São Paulo registrou hoje 43.971 óbitos e 1.333.763 casos confirmados do novo coronavírus. Entre o total de casos diagnosticados de COVID-19, 1.171.873 pessoas estão recuperadas, sendo que 142.708 foram internadas e tiveram alta hospitalar.

As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 64,9% na Grande São Paulo e 58,9% no Estado. O número de pacientes internados é de 10.988, sendo 6.254 em enfermaria e 4.734 em unidades de terapia intensiva, conforme dados das 12h deste sábado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos