quinta-feira, 22 de abril de 2021

Chuva forte atinge o Rio e deixa cidade em estado de atenção

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Uma chuva forte que atinge o Rio de Janeiro alagou ruas na manhã deste sábado (2) e fez a capital fluminense entrar em estágio de atenção.Segundo sistema de alerta da prefeitura, risco é maior nas regiões de Piedade e Grajaú/Jacarepaguá. Na Zona Sul há também risco médio de escorregamento de terra.

A previsão do Alerta para capital fluminense para a tarde de hoje é de chuva isolada moderada a forte, que pode vir acompanhada de raios e rajadas moderadas de vento, com velocidade de até 51,9 km/h. As informações são do Centro de Operações do Rio (COR).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Outras 12 áreas da cidade se encontram em estado de atenção, onde os registros dão conta de chuvas de 7,6 até 46 milímetros nos últimos 60 minutos, informou o Alerta Rio.

O grande volume de chuva concentrado levou a Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil a acionar, a partir das 11h03, 21 sirenes em nove comunidades: Rocinha, Chácara do Céu, Barão, Juramento, Morro do Céu, Pretos Forros, Parque Silva Vale, Rua Brício de Moraes e Ouro Preto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos