terça-feira, 20 de abril de 2021

Bolsonaro lamenta 200 mil mortes: “muitas destas com Covid, outras de Covid ”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante transmissão ao vivo nas redes sociais nesta quinta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro lamentou a marca de 200 mil mortes registradas no Brasil por coronavírus. “Muitas destas com Covid, outras de Covid”, disse o chefe do executivo.

“A gente lamenta hoje que estamos batendo as 200 mil mortes – muitas destas mortes com Covid, outras de Covid. Não temos linha de corte no tocante a isso daí –, mas a vida continua. A gente lamenta profundamente. Estou preocupado com a minha mãe, que tem 93 anos de idade. Se ela contrair o vírus, ela vai ter dificuldade pela sua idade. Mas temos que enfrentar isso aí. Não adianta apenas continuar como alguns querem continuar com aquela velha historia de ‘fica em casa economia a gente vê depois’… Isso não vai dar certo”, disse Bolsonaro em live.

Presidente defendeu o tratamento precoce:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“A cloroquina, a hidroxicloroquina, anitta, ivermectina, existem há décadas. Quando o pessoal está com verme, é comum receitar a ivermectina, que eu tomo uma vez por ano, sempre tomei isso aí. Agora, por coincidência, isso passou também a ajudar a diminuir a carga viral. É uma constatação de dezenas, de milhares de médicos”, disse Bolsonaro.

“A alternativa é ficar em casa como incentivava a TV globo e seu marketeiro Mandetta? Você vai fazer o quê se não tem remédio? (…) Tem comprovação científica? ainda não, mas mal não faz”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos