quinta-feira, 22 de abril de 2021

Indonésia localiza caixas-pretas de avião que caiu

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Neste domingo (10), as caixas-pretas do Boeing 737-500 da empresa Sriwijawa, que sofreu um acidente com 62 pessoas a bordo na Indonésia, foram localizadas. A informação foi confirmada pelo chefe do Comitê Nacional de Segurança no Transporte da Indonésia. As autoridades também afirmaram que as caixas podem ser recuperadas em breve.

“Localizamos as caixas pretas, as duas”, disse Soerjanto Tjahjanto, chefe do comitê de segurança, que faz parte do Ministério dos Transportes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Os mergulhadores vão começar a procurá-las e espero que não demore muito para que as encontrem”, disse.

“Esta manhã recebemos duas malas, uma com os pertences dos passageiros e a outra com partes de corpos”, disse o porta-voz da polícia de Jacarta, Yusri Yunus, à Metro TV. A polícia “está trabalhando para identificá-los”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Segundo o serviço de rastreamento Flightradar24, a aeronave “perdeu mais de 10 mil pés em menos de um minuto”, quatro minutos depois de partir de Jacarta. Um funcionário do governo indonésio afirmou que pescadores encontraram “cabos, um pedaço de jeans e peças de metal” no mar ao norte da capital do país, onde as buscas começaram.

As equipes de busca e resgate da Indonésia encontraram, nas últimas horas deste domingo (10), partes da fuselagem do avião da Sriwijaya Air e restos humanos no local em que o Boing se chocou contra o Mar de Java. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos