segunda-feira, 19 de abril de 2021

Bolsonaro diz estar negociando auxílio emergencial com ministros

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na tarde desta segunda-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro disse que está negociando com ministros “a questão de auxílio”. “Estamos negociando com Onyx Lorenzoni, Paulo Guedes, (Rogério) Marinho, entre outros”, disse o mandatário.

“Estamos negociando com Onyx Lorenzoni, Paulo Guedes, (Rogério) Marinho, entre outros, a questão de um auxílio ao nosso povo que está ainda em uma situação bastante complicada”, disse o chefe do executivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Sabemos que estamos, Paulo Guedes, no limite do nosso endividamento e devemos nos preocupar com isso”, emendou.

“Temos um cuidado muito grande com o mercado, com os investidores e com os contratos, que devem ser respeitados. Nós não podemos quebrar nada disso, caso contrário não teremos como garantir que o Brasil será diferente lá na frente”, ressaltou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Mais cedo, Bolsonaro participou de uma reunião com o ministro Paulo Guedes sobre uma possível repaginação do auxílio emergencial de 600 reais. O novo auxílio será temporário e atingirá 30 milhões de pessoas – metade dos beneficiários originais, e terá o valor de R$200,00

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos