domingo, 18 de abril de 2021

ACM Neto diz lamentar aceitação Roma para Cidadania e diz que vai se manter distante do Governo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente do DEM, ACM Neto, lamentou na noite desta sexta-feira (12), a aceitação do  de seu aliado, o deputado João Roma (Republicanos-BA), para o Ministério da Cidadania, confirmado hoje.

Veja a declaração de ACM Neto no Twitter:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Considero lamentável a aceitação, pelo deputado João Roma, do convite do Palácio do Planalto para assumir o Ministério da Cidadania. A decisão me surpreende porque desconsidera a relação política e a amizade pessoal que construímos ao longo de toda a vida.

Se a intenção do Palácio do Planalto é me intimidar, limitar a expressão das minhas opiniões ou reduzir as minhas críticas, serviu antes para reforçar a minha certeza de que me manter distante do governo federal é o caminho certo a ser trilhado, pelo bem do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O Brasil perdeu um grande homem público, que fez da simplicidade a sua marca registrada. Em todos os cargos que exerceu, de deputado a governador, de ministro a reitor da Ufba, o professor Roberto Santos contribuiu muito para projetar Salvador e a Bahia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

O deputado federal João Roma (Republicanos-BA) foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro, na tarde de hoje o novo ministro da Cidadania, sucedendo Onyx Lorenzoni. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União, que também trouxe o deslocamento de Lorenzoni para a Secretaria-Geral da Presidência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos