sábado, 10 de abril de 2021

Congresso e Governo se comprometem com vacina e auxílio emergencial

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta sexta-feira (12), os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e o ministro da Economia, Paulo Guedes, reafirmaram o compromisso com a continuidade do pagamento do auxílio emergencial e vacinação. O valor das parcelas e o período do pagamento ainda serão definidos. 

“Nessa reunião externamos ao ministro Guedes e ao ministro Ramos (Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo) o que é o desejo e expectativa do Congresso em relação a esse momento. A prioridade absoluta é vacina e auxílio emergencial, que só deixarão de ser prioridade quando a pandemia acabar”, afirmou Pacheco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Nossa expectativa é que possamos ter no mês de março, abril, maio e, eventualmente, em junho o auxílio emergencial”, disse Pacheco. 

O ministro da Economia reforçou o compromisso com a saúde e renda dos brasileiros, que é o avanço na vacinação e no auxílio emergencial, será acompanhado do compromisso com a responsabilidade fiscal. “É justamente o novo marco fiscal que representa o Pacto Federativo com essa cláusula de calamidade pública”, disse. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 Segundo ele, é importante aprovar essas medidas para não comprometer as futuras gerações. “Nosso compromisso é com a saúde, a vacinação em massa e o auxílio emergencial, com o compromisso com a responsabilidade fiscal”, disse Guedes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos