segunda-feira, 19 de abril de 2021

Arthur Lira troca diretor-geral da Câmara dos Deputados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), decidiu exonerar do cargo o atual diretor-geral da Casa, Sérgio Sampaio. Mudança foi confirmada pelo atual diretor, Sérgio Sampaio, que é servidor de carreira há mais de 30 anos e exerceu função por 15 anos desde 2001.

Celso de Barros Correia Neto, ex-chefe de gabinete e assessor do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) deve assumir o posto de diretor-geral da Casa. Ele deve assumir as funções na próxima semana, mas substituição ainda não foi publicada no Diário Oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Considero absolutamente normal [que haja] mudanças de cargos estratégicos da instituição, em momentos de renovação da Mesa Diretora”, disse Sérgio Sampaio à TV Globo.

Veja o que faz o diretor-geral, segundo o site da Câmara:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“À Diretoria-Geral compete planejar, coordenar, orientar, dirigir e controlar todas as atividades administrativas da Casa, de acordo com as deliberações da Mesa. A ela estão diretamente subordinadas, entre outros órgãos, a Diretoria Legislativa, a Diretoria Administrativa e Diretoria de Recursos Humanos.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos