domingo, 18 de abril de 2021

SP confirma 1º caso de variante em paciente que não esteve em Manaus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na noite deste sábado (13), a prefeitura de São Paulo confirmou o primeiro caso de uma pessoa infectada com a variante de Manaus do novo coronavírus, conhecida como P.1, em paciente que vive na capital paulista e não esteve no Amazonas.

O caso identificado apresentou sintomas leves e não precisou de internação. A Secretaria da Saúde alerta a população sobre a maior transmissibilidade dessa variante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Até quinta-feira (11), o número de casos confirmados da nova cepa do coronavírus era de nove no estado de São Paulo, oito em pessoas que foram a Manaus e uma que teve contato com pessoas que estiveram no Amazonas, mas que não viajou ao estado. O paciente é de Águas de Lindóia, no interior paulista.

“O caso identificado apresentou sintomas leves de Síndrome Gripal, não necessitando de internação”, disse a prefeitura, em comunicado. O exame foi realizado na sexta-feira (12).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Desde o final do mês de janeiro, quando surgiu  a variante de Manaus em pacientes vindos de Manaus, a Prefeitura de São Paulo destinou de imediato o Hospital Municipal Dr. José Soares Hungria, em Pirituba, zona oeste da capital, para tratamento desta nova variante”, completou o governo municipal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos