quinta-feira, 22 de abril de 2021

Bolsonaro afirma que governo terá mais trocas nas próximas semanas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na manhã deste sábado (20), durante  cerimônia de entrada dos novos alunos para a Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), em Campinas, São Paulo. o presidente Jair Bolsonaro disse que fará mais trocas no governo nas próximas semanas.

“Eu tenho de governar, trocar as peças que, porventura, não estejam dando certo. E se a imprensa está preocupada com troca de ontem, na semana que vem teremos mais. O que não falta para mim é coragem para decidir pensando no bem maior da nossa nação”, disse o presidente da República em evento de cadetes do Exército.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Participaram do evento ao lado do presidente da República os ministros do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, o general Augusto Heleno, do ministro da Defesa, Fernando Azevedo e do ministro-chefe, Luiz Eduardo Ramos Batista.

A declaração ocorre um dia após Bolsonaro anunciar a troca do comando na Petrobras. Em nota divulgada em rede social, o chefe do executivo informou que Roberto Castello Branco será substituído pelo general Joaquim Silva e Luna, ex-diretor geral da usina Itaipu Binacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos