terça-feira, 20 de abril de 2021

Doria impõe toque de recolher em todo o estado de SP

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes nesta quarta-feira (24), o governador João Doria anunciou que irá restringir a circulação das 23h às 5h em todo o estado de São Paulo. As aglomerações seguem proibidas em qualquer horário.

A medida passa a valer a partir do dia 26 de fevereiro até 14 de março. A decisão ocorre depois que o estado atingiu o maior número de pacientes internados em UTIs com Covid-19 em toda a pandemia. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Dado ao fato de que chegamos ao recorde de internados com Covid-19 no sistema hospitalar de São Paulo, o governo de São Paulo, atendendo expressa recomendação do centro de contingência, decreta restrição de circulação de pessoas das 23h às 5h em todo o estado, de 26 de fevereiro a 14 de março”, disse o governador.

“Sem vida não há consumo. Mortos não consomem!”,  disse o governador ao anuncia as medidas. Segundo Doria, o aumento da ocupação dos leitos de terapia intensiva levaram o governo de São Paulo a adotar ações mais severas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Atendendo recomendações dos médicos, temos que adotar medidas para proteger vidas. Não temos satisfação de adotar essa medida, mas devemos proteger a vida, garantir a existência. Sem vidas não há consumo. Mortos não consomem. Mortos penalizam famílias, entristecem cidades, estado e o país”, afirmou o tucano.

Na última segunda-feira (22), o município de Araraquara decretou um rígido lockdown na cidade após o índice de ocupação de leitos chegar a quase 100%. No mesmo dia São Bernardo do Campo também decretou toque de recolher na cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos