domingo, 11 de abril de 2021

SP estende horário de vacinação neste sábado após fila de idosos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Após filas de carros com idosos se estenderem pela capital paulista neste sábado (27), a Prefeitura de São Paulo anunciou que irá estender o horário de funcionamento de quatro dos cinco pontos de drive thru. Hoje é primeiro dia de vacinação de idosos entre 80 e 84 anos de idade contra a Covid-19.

fila vacina sp
Foto: Agência Estado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Os postos do Pacaembu, Anhembi, Igreja Boas Novas, na Vila Prudente, e do Autódromo de Interlagos ficarão abertos até 19h. Já no Anhembi, outro ponto Drive Thru, a campanha segue até as 18h e na Arena Corinthians, até as 17h.

O ex-presidente Michel Temer, que tem 80 anos, foi imunizado no posto do Pacaembu neste sábado. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Do outro lado da marginal, a situação no posto do Anhembi não é diferente e os idosos podem ficar até 40 minutos parados na fila para receber o imunizante.

A imunização começou às 8h deste sábado na capital paulista nos postos drive-thru já mencionado e também em 82 AMAs (Assistências Médicas Ambulatoriais) espalhadas pela cidade. Vale lembrar que a partir de segunda-feira (1º), estes idosos também podem procurar uma das 468 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) mais próxima de sua casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos