quinta-feira, 22 de abril de 2021

Na porta da casa de Ibaneis, manifestantes protestam contra lockdown no DF

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na manhã deste domingo (28), um grupo de manifestantes em frente à casa do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, para protestar contra o lockdown (fechamento). Na noite de sexta-feira, um decreto do governo suspendeu o funcionamento de estabelecimentos comerciais e atividades consideradas não essenciais a partir deste domingo.

Ibaneis publicou, neste sábado (27), novo decreto com mudanças nas medidas impostas aos setores do comércio e de serviços para conter disseminação do novo coronavírus. A norma é mais flexível do que a estabelecida na última sexta-feira (26) e permite o funcionamento de bancos, parques e da indústria. Contudo, ainda assim,  não foi possível para conter os protestos do grupo de empresário na portar do governador do DF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Durante o protesto, manifestantes gritavam “queremos trabalhar”, “Ibaneis nunca mais” e “lockdown não, eu preciso trabalhar”, segurando cartazes com frases como “Não suportamos outro lockdown”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos