domingo, 13 de junho de 2021

Bolsonaro sobre auxílio: “Não é dinheiro no cofre não, é endividamento”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Auxílio Emergencial

Na manhã desta segunda-feira (1°), o presidente Jair Bolsonaro disse a apoiadores que está “quase tudo certo” para que o valor da nova rodada do auxílio emergencial seja de R$ 250, com duração de quatro meses. Bolsonaro sobre auxílio: “Não é dinheiro no cofre não, é endividamento”, disse o chefe do executivo. De acordo com Bolsonaro, o benefício movimenta a economia local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Tive uma reunião ontem à noite de quase três horas aqui… R$250,00 por quatro meses. Alguns reclamam que é muito pouco. Meu Deus do céu, alguém sabe quanto custa para todos vocês?”, questionou.

O chefe do executivo criticou aqueles que reclamam do valor do benefício. “Alguns reclamam que é muito pouco. Meu Deus do céu, alguém sabe quanto custa esse auxílio para todos vocês brasileiros? O nome é auxílio, não é aposentadoria”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Bolsonaro voltou a dizer ainda que a extensão do coronavoucher trará endividamento à União. “Não é dinheiro no cofre não, é endividamento”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos