sábado, 10 de abril de 2021

João Doria promete novo hospital de campanha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta sexta-feira (5), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que o estado vai criar um novo hospital de campanha na cidade de São Paulo com o objetivo de atender a demanda de pacientes infectados com a covid-19.

“Na segunda-feira (8), vamos anunciar um novo hospital de campanha aqui em São Paulo. A situação é cada vez mais grave e hoje pedi liberação de recursos para implantação o mais rápido possível na cidade de São paulo”, declarou tucano, em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Não dependerá da prefeitura, mas sei que ela também está preocupada neste sentido, com o prefeito Bruno Covas (PSDB) e o secretário da Saúde, Edson Aparecido. Vamos anunciar na segunda-feira um hospital de campanha”, disse Doria.

Ao ser questionado sobre que tipo de hospital de campanha seria adotado, o governador disse que não será como os modelos adotados no ano passado. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Estaremos dentro de uma unidade hospitalar. Estará dentro de um hospital, até para que as pessoas não imaginem que montaremos tendas, seja onde for. Já foi feito no passado [dessa forma], mas não vamos retormar. Será um hospital, dentro de uma unidade hospitalar, com abertura gradual de leitos. Mas será um hospital”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos