domingo, 18 de abril de 2021

Comitiva brasileira viaja para Israel por spray nasal contra Covid-19

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Neste sábado (6), uma comitiva liderada pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, viajou para Israel. O governo brasileiro visa negociar a compra de um spray nasal que está em fase de testes clínicos para ser usado no tratamento da Covid-19.

Na agenda dos representantes brasileiros, estão também protocolos de cooperação científica quanto a tecnologia de drogas e vacinas. O presidente Jair Bolsonaro disse que objetivo da viagem é “buscar acordos na área de tecnologia e ciência”. Governo busca acordo para trazer testes para o Brasil e assinar acordos de cooperação tecnológica entre os países.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O objetivo dessa viagem é, mais do que um intercâmbio, buscar protocolos e acordos na área de ciência e tecnologia, que serão muito proveitoso para a questão do momento em que estamos vivendo, do vírus, bem como um legado para o futuro”, disse o presidente da República.

Segundo o chefe do executivo, um paciente hospitalizado ou mesmo intubado “não tem o que perder” ao aderir ao spray “milagroso”. Ele tem dito também que enviará à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) o pedido de liberação emergencial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos