quinta-feira, 22 de abril de 2021

Ônibus do BRT tomba na Zona Oeste do Rio e deixa dezenas de feridos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na noite desta quarta-feira (10), um ônibus do BRT tombou na Avenida das Américas, na altura de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. O acidente aconteceu próximo a Estação Mato Alto. De acordo com a concessionária que administra o BRT, uma mulher morreu e outras 33 pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações preliminares, o acidente foi provocado por um veículo de passeio que tentou acessar o corredor do BRT. Após a batida, o automóvel e o coletivo tombaram na avenida Dom João VI.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Segundo a concessionária que administra o BRT, “a invasão da pista exclusiva do BRT por um carro de passeio acabou provocando um acidente grave por volta das 19h40 desta quarta-feira, entre as estações Embrapa e Mato Alto, no corredor Transoeste. O articulado acabou virando e uma passageira morreu no local.”

Equipes da Polícia Militar, do 27º BPM, também foram enviadas para dar apoio no local. A CET-Rio disse ainda que a região enfrenta retenções no sentido Santa Cruz por causa do acidente, e o Centro de Operações acrescentou que a Avenida Dom João VI está com bloqueios por causa da batida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos