quinta-feira, 22 de abril de 2021

Bolsonaro: ‘estão esticando a corda’ e ‘tolhendo liberdade’ do povo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na tarde deste domingo (21), apoiadores de Jair Bolsonaro se reúnem em frente ao Palácio da Alvorada para cantar parabéns pelos 66 anos do presidente. Ao lado da primeira-dama Michele, o mandatário voltou a criticar as medidas restritivas e disse que ‘estão esticando a corda’

“Estão esticando a corda. Faço qualquer coisa pelo meu povo e esse qualquer coisa é o que esta na nossa Constituição Federal. Podem confiar na gente, vocês me deram esse voto de confiança. Enquanto eu for presidente só Deus me tira daqui, eu estarei com vocês. Não abriremos mão desse poder que vocês nos deram por ocasião das eleições de 2018“, disse Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O povo precisou, nós atendemos. Agora, o que o povo mais pede pra mim em todo lugar que eu vou é: ‘Eu quero trabalhar’. O trabalho [presidente é interrompido por gritos de “queremos trabalhar”] dignifica o homem e a mulher. Ninguém quer viver de favor do Estado. Quem vive de favor do Estado abre mão da sua liberdade. Nós vamos vencer essa batalha, pode ter certeza que nós estamos do lado certo. Do lado do bem. Nós não queremos que o Brasil mergulhe num socialismo. O caminho para mergulhar no socialismo é aquele onde o povo vai para a miséria, vai para a fome e vai para o tudo ou nada. Nós não trilharemos esse caminho”, disse o presidente.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos