quinta-feira, 22 de abril de 2021

Homem abre fogo em supermercado do Colorado, nos EUA, e deixa ao menos 10 mortos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Um tiroteio em um supermercado do Colorado deixou ao menos  10 pessoas mortas na segunda-feira (22), incluindo um policial.

A polícia prendeu um suspeito, mas não revelou seu nome ou quaisquer detalhes sobre o tiroteio em uma entrevista coletiva à noite, onde o chefe de polícia de Boulder, Maris Herold, lutou contra as lágrimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Conforme informações do comandante da polícia de Boulder, Kerry Yamaguchi, uma pessoa considerada suspeita de ser o criminoso foi presa. Jornalistas da agência Associated Press flagraram um homem saindo algemado do estabelecimento, com sangue escorrendo nas pernas, mas não se sabe como ele se feriu. As motivações para o crime ainda não estão claras.

“Esta é uma tragédia e um pesadelo para o Condado de Boulder”, disse Dougherty. “Essas eram pessoas passando o dia, fazendo compras. Prometo às vítimas e ao povo do estado do Colorado que garantiremos justiça ”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O ataque foi o sétimo assassinato em massa este ano nos EUA, após o tiroteio de 16 de março que deixou oito pessoas mortas em três empresas de massagem na área de Atlanta, de acordo com um banco de dados compilado pela The Associated Press, USA Today e Northeastern University.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos