terça-feira, 13 de abril de 2021

Paulo Guedes é vacinado contra Covid-19 em Brasília

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na tarde deste sábado (27), o ministro da Economia, Paulo Guedes, foi vacinado contra a Covid-19 em Brasília. Ele recebeu a primeira dose da vacina no sistema de drive-thru estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Guedes, que tem 71 anos e faz parte do grupo que está sendo vacinado na capital federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Vamos vacinar bastante”, disse o ministro, que tentou se vacinar antes em outro local, mas, em razão da fila, dirigiu-se ao estádio. Ele deve receber a segunda dose da Coronavac no dia 25 de abril.

Questionado sobre o orçamento de 2021 aprovado nesta semana, oministro respondeu:”Aí é outra conversa. É outra conversa. Aí é outra conversa, pessoal. Vamos vacinar bastante”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O ministro afirmou ter conversado com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que pediu para informar que o Brasil vacinou 800 mil pessoas nesta sexta-feira (26).

“E ele até falou assim: ministro, avise que você vai se vacinar, para dar o exemplo a todo mundo. E avise que nós vacinamos 800 mil pessoas ontem e que a meta dele é no início de abril vacinar um milhão de pessoas por dia. Ele pediu para dar esse recado aos brasileiros. Um milhão de pessoas por dia no início de abril”, disse o ministro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos