quarta-feira, 21 de abril de 2021

Vigilância Sanitária acaba com festas clandestinas na Zona Leste de SP

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Agentes da Vigilância Sanitária e da Polícia Civil tiveram que interromper na madrugada deste domingo (28), três festas clandestinas na capital paulista com aproximadamente 50 pessoas nesses locais, a maioria sem máscaras, na região da Mooca, Zona Leste de São Paulo. 

A maior parte dos frequentadores é de estrangeiros. A região é conhecida pela presença de bolivianos, peruanos, paraguaios e colombianos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Os organizadores dos eventos foram detidos e levados para o 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins, Centro da capital, onde seriam autuados por crime contra a saúde pública. Eles foram liberados após prestarem depoimento. 

Eles descumpriram as medidas de restrições impostas pelo governador João Doria, que determinou que na atual fase emergencial do Plano São Paulo, bares, restaurantes e festas estão proibidos de funcionar, sendo permitido apenas os serviços de delivery (durante todo o dia) e drive-thru (das 5h às 20h).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Balanço divulgado na última semana apontou que a fiscalização das medidas restritivas em todo o estado de São Paulo fechou 716 festas ilegais no período de um mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos