quarta-feira, 12 de maio de 2021

Funeral do príncipe Philip será em 17 de abril; Harry planeja comparecer

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Reuters – O funeral do príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth da Grã-Bretanha, será realizado no dia 17 de abril, informou o Palácio de Buckingham neste sábado (10), confirmando que o príncipe Harry planejava comparecer.

O serviço religioso para Philip, que morreu com 99 anos na sexta-feira, será realizado na Capela de St George no castelo de Windsor, precedido por um minuto nacional de silêncio. Não haverá acesso público nem procissão pública prévia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O número de enlutados será limitado a 30, com o Palácio de Buckingham enfatizando que o serviço será realizado de acordo com as restrições do COVID-19, o que significa que os membros da família real, incluindo a rainha, deverão usar uma máscara.

Um porta-voz do Palácio de Buckingham confirmou que Harry, que se mudou para Los Angeles após renunciar aos deveres reais, planejava comparecer ao funeral, mas sua esposa grávida, Meghan, foi aconselhada a não viajar pelo médico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos