segunda-feira, 17 de maio de 2021

França impõe quarentena obrigatória para viajantes do Brasil, Argentina, Chile e África do Sul

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O governo francês vai estabelecer uma quarentena obrigatória de 10 dias para viajantes que chegarem do Brasil, Argentina, Chile e África do Sul, para tentar barrar a propagação de variantes do coronavírus. O comunicado foi feito na noite de sábado (17) pelo gabinete do primeiro-ministro francês, Jean Castex. 

O governo francês ainda não esclareceu como funcionará a quarentena obrigatória. Entretanto, indicou que a medida será aplicada progressivamente nos próximos dias até entrar completamente em vigor em 24 de abril. A restrição também será imposta a quem chegar à França vindo da Guiana Francesa, que faz fronteira com o Brasil. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Um sistema de verificação será colocado em prática, antes do embarque e na chegada, para um local de quarentena adaptado às exigências sanitárias. Controles do cumprimento da quarentena serão efetuados pela polícia, acompanhados do reforço de multas no caso do desrespeito do isolamento”, diz a  nota o gabinete do primeiro-ministro francês. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos