domingo, 13 de junho de 2021

1° lote com 1 milhão de vacinas da Pfizer chega ao Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A primeiro lote com um milhão de doses da Pfizer chegou ao Brasil na noite desta quinta-feira (29), no aeroporto de Viracopos, em Campinas. O ministro da Saúde Marcelo Queiroga acompanhou a chegada dos imunizantes.

Essas primeiras doses foram produzidas na fábrica da Pfizer em Puurs, na Bélgica. O lote faz parte do acordo firmado entre o Ministério da Saúde e a farmacêutica em março para a aquisição e entrega de 100 milhões de doses de vacinas até o final do terceiro trimestre de 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Vacina é sinônimo de esperança, esperança do fim da pandemia e do retorno da nossa vida normal, onde poderemos nos abraçar e assegurar o sustento de nossas famílias”, afirmou o ministro Marcelo Queiroga. Em seu pronunciamento, ele também disse que o governo federal deve distribuir 36,8 milhões de doses de vacinas nos próximos seis dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos