domingo, 20 de junho de 2021

‘Nossa maior referência’, diz presidente do PSDB -SP sobre Covas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Fernando Alfredo, presidente municipal do PSDB, e amigo de adolescência de Bruno Covas, fez uma visita ao prefeito paulista no hospital Sírio Libanês, neste sábado (15). Prefeito licenciado de São Paulo está internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 2 de maio para tratamento de câncer. Segundo o boletim médico, o quadro é irreversível.

Emocionado, na saída do hospital, Alfredo, disse que Bruno Covas é a “maior referência no PSDB”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Um exemplo de vida, igual o avô, a nossa maior referência no PSDB. Quem perde não é o PSDB, quem perde é o país. Sem sombra de dúvidas, o Bruno seria governador e seria presidente desse país. Ele era a nossa esperança, a esperança da nossa geração”, disse Fernando Alfredo

No início do deste mês, o presidente municipal do PSDB fez uma tatuagem em homenagem a Bruno Covas, amigo de juventude. Ele marcou a pele com a assinatura de Bruno Covas e o slogan da campanha para a Prefeitura de São Paulo em 2020, “força, foco e fé”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos