CPI da Covid

Omar Aziz diz que CPI da Covid vai recorrer de decisão do STF que permitiu silêncio de Carlos Wizard

Na tarde desta quarta-feira (30), o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou que a comissão vai recorrer da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que permitiu ao empresário Carlos Wizard ficar em silêncio.

Aziz fez a afirmação de que a CPI buscaria o STF pouco antes do intervalo que a comissão fez no início desta tarde. Segundo o senador, o empresário não pode ficar sem punição, em menção ao vídeo exibidos pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP, no qual Wizard faz a defesa ao tratamento precoce da Covid-19 ao comentar sobre cinco pessoas que morreram no município de Porto Feliz (SP).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“É duro a gente ouvir isso do senhor, [é duro] para quem perdeu um ente querido”, disse Aziz. “A forma como o senhor fala machuca demais, eu peço à Mesa que recorra da decisão do ministro Barroso em relação ao habeas corpus que lhe concedeu o direito de vir aqui e ler uma única frase”.

“Iremos recorrer fazendo um apelo ao Supremo para que possamos mostrar essa fala de senhor como exemplo do que não pode ficar impune. O senhor não pode ficar impune em nome de 512 mil vidas.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile