🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (01) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (01) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeNa manhã deste sábado (8), uma estrutura rochosa desabou na região dos cânions de Capitólio, a 293 km de Belo Horizonte. A TV Record fala em ao menos 20 mortos no acidente em Capitólio, em Minas Gerais. Mas até o momento, não há confirmação oficial do número de vítimas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente teria relação com uma tromba d’água e que três lanchas teriam sido atingidas.
Além do Batalhão de Operações Aéreas, mergulhadores já estão se mobilizando para atuar no local.
Segundo o g1, três pessoas estão internadas em estado grave na Santa Casa de Passos. Outros 6 turistas tiveram ferimentos leves e foram levados ao Pronto Socorro de São João da Barra.
Rocha cai sobre lanchas em Capitólio, Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos 15 pessoas estavam nas embarcações e teriam ficado feridas. Ainda não há confirmação de mortes. pic.twitter.com/Ny2NFbd8PL
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) January 8, 2022
Veja outro ângulo:























































