Destaques

Bolsonaro posta foto de bebê com 25 semanas para criticar aborto de menina de 11 anos

Na noite desta quinta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro, comentou o polêmico caso da menina de 11 anos que foi estuprada em Santa Catarina, que conseguiu realizar o aborto na tarde desta quarta-feira (22)

O chefe do executivo fez uma publicação em suas redes sociais, acompanhado da foto de um foto de recém-nascido com 25 semanas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Eis a declaração de Bolsonaro em rede social:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
– A única certeza sobre a tragédia da menina grávida de 7 meses é que tanto ela quanto o bebê foram vítimas, almas inocentes, vidas que não deveriam pagar pelo que não são culpadas, mas ser protegidas do meio que vivem, da dor do trauma e do assédio maligno de grupos pró-aborto.
– Sabemos tratar-se de um caso sensível, mas tirar uma vida inocente, além de atentar contra o direito fundamental de todo ser humano, não cura feridas nem faz justiça contra ninguém, pelo contrário, o aborto só agrava ainda mais esta tragédia! Sempre existirão outros caminhos!
Um bebê de SETE MESES de gestação, não se discute a forma que ele foi gerado, se está amparada ou não pela lei. É inadmissível falar em tirar a vida desse ser indefeso!
– Abaixo, a foto de uma criança

Segundo o MPF-SC (Ministério Público Federal de Santa Catarina), o  procedimento foi realizado pelo Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago, depois do MPF recomendar a garantia do direito da criança de abortar.

Na recomendação emitida na quarta-feira (22), o Ministério Público catarinense havia sugerido a interrupção da gravidez “independentemente da idade gestacional e do peso fetal, sendo desnecessária qualquer autorização judicial ou comunicação policial”.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile