Destaques

Thiago Brennand paga fiança e é solto depois de ser preso em Dubai

Preso nesta quinta-feira (13) em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o empresário e herdeiro Thiago Brennand, de 42 anos, pagou fiança e responderá em liberdade ao processo de extradição. Ele é réu no Brasil por agredir uma modelo dentro de uma academia em São Paulo.

O valor da fiança não foi divulgado. Ele teve de informar endereço fixo e não pode se ausentar do país árabe sem comunicar a Justiça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O empresário virou réu por agressão após aparecer em um vídeo agredindo a modelo Helena Gomes em uma academia de São Paulo. A prisão ocorreu na quinta-feira em um hotel em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, às 14h (21h, no horário de Brasília), segundo a Polícia Federal e a Polícia Civil de São Paulo.

Nesta sexta-feira (14), o Ministério Público de São Paulo fez uma nova denúncia contra ele. A Promotoria de Porto Feliz, do interior do estado, pediu decretação de nova prisão preventiva. Entre os crimes apontados estão estupro, cárcere privado, tortura e lesão corporal grave. O tatuador que, a pedido do empresário colocou as iniciais dele na vítima, foi denunciado pelos crimes de tortura e lesão corporal gravíssima.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile