Economia

Mercado financeiro aplaude discurso de posse de Fábio Faria

O mercado financeiro aplaudiu de pé o ponderado discurso do deputado federal, Fábio Faria (PSD-RN), em sua posse como ministro das Comunicações, informa a revista Veja.

Faria, que está no quarto mandato como parlamentar, é genro do dono e apresentador do SBT, Silvio Santos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em discurso de posse, ele tomou um tom “conciliador” e defendeu que a disputa na “arena eleitoral” fique para 2022:

“O grave momento também exige de nós compreensão, abertura ao diálogo. Se é tempo de levantarmos a guarda contra o novo coronavírus, também é hora de um armistício patriótico e deixarmos a arena eleitoral para 2022.”

“É preciso sobretudo respeito e que deixemos nossas diferenças político-ideológicas de lado para enfrentarmos esse inimigo comum que tem lamentavelmente tirado a vida de pessoas e gerado danos incalculáveis á economia. É hora de pacificar o país”, continuou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A mídia continua a estar entre as prioridades deste governo. O dinamismo dos canais fechados, a força e abrangência da TV aberta, que levam informação e entretenimento, são verticais importantes de política pública. Assim como rádio, veículo poderoso, é um aliado nas pequenas cidades e nas comunidades afastadas”, disse. “E os jornais, que tanto ajudam a aprofundar as reflexões da sociedade, somados à internet, formam o símbolo da liberdade de expressão”, completou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile