quarta-feira, 21 de abril de 2021

Sony vai deixar de vender TVs, câmeras e fones no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta segunda-feira (1°), a Sony anunciou que encerrará suas atividades comerciais no Brasil até o final de março, interrompendo a venda de produtos como TVs, câmeras e equipamentos de áudio. “Queremos agradecer por todo apoio e confiança que vocês depositaram em nossa marca ao longo de todos esses anos”, disse a empresa em nota. A venda dos videogames Playstation 4 e Playstation 5, que são importados, continua. 

“Como anunciado em setembro de 2020, a Sony Brasil irá encerrar suas atividades comerciais ao final do mês de março de 2021. Com isso, iremos interromper as vendas de produtos eletrônicos como TVs, câmeras e equipamentos de áudio”, afirma em comunicado publicado em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Veja o comunicado da Sony na íntegra:

“Como anunciado em setembro de 2020, a Sony Brasil irá encerrar suas atividades comerciais ao final do mês de março de 2021. Com isso, iremos interromper as vendas de produtos eletrônicos como TVs, câmeras e equipamentos de áudio. Queremos reiterar que manteremos a alta qualidade de pós-venda e suporte de reparo para todos os produtos sob nossa responsabilidade comercial pelo tempo necessário, estando em conformidade com os regulamentos e requisitos locais de proteção aos consumidores, política e de garantia de produtos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Também queremos agradecer por todo apoio e confiança que vocês depositaram em nossa marca ao longo de todos esses anos. Juntos, tivemos vários momentos conectados através da arte, do entretenimento e do amor pela tecnologia.”

Muito obrigado!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos