Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Neste domingo (17), o governador do Rio Grande do Sul e o pré-candidato à presidência da República, Eduardo Leite, rebateu a declaração do governador de São Paulo, João Doria, sobre o processo de prévias no PSDB.
“Negar participação no debate e lançar suspeitas à forma de votação é coisa do bolsonarismo. Espero que não volte o BolsoDoria”, disse Eduardo Leite.
“Espero que a gente tenha uma atitude de PSDB, que preza pelos debates, pelo diálogo, pela construção de convergência, que marque as posições”, acrescentou.
Na sexta-feira (15), o tucano havia anunciado sua recusa ao convite para o primeiro debate das prévias que vão definir o candidato do partido à Presidência da República realizado pelos jornais O Globo e Valor Econômico, no Rio de Janeiro. Doria voltou atrás em sua decisão e decidiu que vai participar de debate das prévias do PSDB marcado para terça-feira (19).
No grupo do governador Eduardo Leite (PSDB-RS), seu principal rival nas prévias, a interpretação tinha sido de que o governador de São Paulo havia notado uma mudança de cenário e não estava mais convicto de ser o favorito na disputa.