Eleições 2022

Bolsonaro lembra delação de Palocci e diz que governo Lula foi a mais corrupto da história

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A primeira pergunta do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) ao candidato e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no debate na Band que acontece neste domingo (28) foi sobre corrupção na Petrobras.

O chefe doe executivo questionou Lula se ele quer voltar à Presidência para “continuar fazendo a mesma coisa na Petrobras”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O senhor quer voltar ao poder, para quê? Fazer a mesma coisa na Petrobras?” perguntou Bolsonaro. Lula respondeu que Bolsonaro falava “inverdades” e citou leis contra a corrupção aprovadas em seu governo. “Não teve nenhum presidente na República que fez mais investigação para apurar corrupção que nós fizemos.”

Ao responder, Lula saiu pela tangente, disse que sabia que essa pergunta viria e chamou de “inverdade” a acusação de Bolsonaro. Na sequência, repetiu o que disse na sabatina do Jornal Nacional.

“Nenhum presidente da República fez mais investigação para apurar a corrupção do que nós fizemos”, disse

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na réplica, Bolsonaro disse que o governo de Lula foi o “mais corrupto da história do Brasil”. Na tréplica, Lula disse que foi em sua gestão “que a Petrobras ganhou o tamanho que ganhou, com capitalização de R$ 70 bilhões”. Depois, passou a enaltecer conquistas de seu governo na inclusão social, geração de emprego, aumento no salário mínimo e investimentos em educação, proteção do meio ambiente, entre outras áreas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile