Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A produtora Brasil Paralelo, que é uma das principais difusoras das ideias de direita no país vai divulgar 11 episódios com histórias dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) no período de 18 a 28 de agosto – um magistrado por dia. Dias Toffoli, presidente da Corte foi o primeiro.
A série traz relatos da vida pregressa de José Antônio Dias Toffoli, presidente do Supremo e ressalta a falta de um notável saber jurídico. O vídeo conta ele foi reprovado nas duas tentativas de ingressar na magistratura paulista. Além disso, o presidente do STF não tem mestrado e nem doutorado.
“Os 11 Supremos” relembra o episódio de 2014 em que durante uma palestra para alunos da USP, Diás Toffoli conta sobre o “roubo” de um processo, quando já era ministro, mas ainda não presidia a Corte, ele conta, rindo e em tom informal, que um amigo teria roubado um processo de despejo.
“Os 11 Supremos”
https://youtu.be/TUFcjIY55v0
Brasil Paralelo, produtora de vídeos criada em 2016 como um projeto de amigos do curso de administração da Escola Superior de Propaganda e Marketing, em Porto Alegre.