Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A Fox News, a emissora mais conservadora dos Estados Unidos, cortou nesta segunda-feira (9, a transmissão do discurso da porta-voz da Casa Branca, Kaleigh McEnany. Na entrevista, interrimpida pela TV americana, ele comentava sobre supostas fraudes nas eleições presidenciais, que terminaram com a vitória do democrata Joe Biden.
A porta-voz da Casa Branca exigia que todos os “votos legais” fossem contabilizados e todos os “votos ilegais”, descartados. O âncora da Fox News, Neal Cavuto, surge na tela e diz não poder, “em sã consciência”, permitir que McEnany continuasse a questionar a lisura do processo eleitoral sem mostrar evidências.
“Opa, opa, opa… Acho que temos que ser claros. Ela está falando em fraude e ‘votos ilegais’. A menos que ela tenha como comprovar, não posso, em sã consciência, continuar mostrando isso a vocês. Quero ter certeza. Talvez eles [republicanos] tenham alguma prova, mas é uma acusação perigosa a se fazer”, disse Cayuto.
Dono de uma fortuna de 19 bilhões de dólares, cerca de R$ 102 bilhões, Rupert Murdoch deve está tentando se aproximar de Joe Biden para que seus veículos de comunicação tenham boa relação com a Casa Branca.
Watch Fox News cut away from Press Sec. McEnany: pic.twitter.com/SwW9cq9bJI
— The Recount (@therecount) November 9, 2020