quinta-feira, 22 de abril de 2021

Novo Liga da Justiça já tem data para lançar, diz Zack Snyder

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O filme da Liga da Justiça foi extremamente criticado quando foi lançado por ser um filme ruim. Uma das causas para todos os problemas do longa foi a saída do diretor Zack Snyder, que se afastou da produção após o suicídio de sua filha. Porém, essa história terá um final feliz.

Há muito tempo o diretor está querendo lançar a própria versão do filme, chamado de ‘Liga da Justiça – Snyder Cut‘. E em 2020 ele conseguiu esse proeza e usou suas redes sociais, principalmente a Vero, para contar as novidades. Em sua última postagem ele disse que o filme está para chegar em março de 2021. Confira o post original:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Reprodução/Divulgação

Já está claro que o lançamento na HBO Max de Liga da Justiça acontecerá de fato em 2021, mas ainda não temos certeza da data, já que nenhum meio oficial falou sobre o assunto. Além disso, ainda não se sabe como o filme será exibido, já que Snyder quer colocar-lo nos cinemas também. Ou será colocado como um filme inteiro de 4 horas de duração ou 4 partes separadas de 1 hora cada, como uma mini-série.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos