Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O senador Angus King, do estado do Maine, quer que os serviços de streaming (Netflix, Amazon Prime Video, Disney +…) fiquem gratuitos para as festas de fim de ano, com o intuito de evitar que a população saia de casa e fique vendo filmes e séries.
O senador falou sobre esse caso envolvendo a Netflix e outros streamings em uma entrevista ao site ComicBook. Confira a fala completa:
“Enquanto organizações ao redor do país continuam a responder ao contágio do novo coronavírus, ou COVID-19, estou entrando em contato para discutir e considerar o papel exclusivo que suas empresas desempenham no fornecimento de atividades baseadas em conteúdo nesse período de festas. Especificamente, eu os encorajo a removerem temporariamente quaisquer considerações de custo pelo uso de seus serviços para atuais não-assinantes, como um serviço público para quem estiver procurando permanecer seguro dentro de casa neste período de festas em oposição aos riscos envolvidos, uma vez que a nação vê um aumento dramático de casos na pandemia.
Infelizmente, alguns americanos tendem a optar por ignorar conselhos de saúde pública e manterem suas tradições típicas de festividades ao invés de permanecerem seguros em suas casas. Enquanto suas plataformas provavelmente experimentam um tráfego maior como consequência da extensão do serviço, encorajamos vocês a fornecerem temporariamente seus serviços sem custos para não-inscritos, como uma maneira de encorajar as pessoas a fazerem escolhas responsáveis e passarem por esse período de festas em segurança.”
Então não, não é só a esquerda brasileira que quer cancelar o natal em família que todos amam celebrar. A esquerda do mundo inteiro que cancelar esse evento tão importante de amor e celebração em família.
Chega até a ser idiota pensar em quem pagará essa conta no final, caso ele entre com algum processo legal sobre o tema, como um projeto de lei ou algo assim. Tudo cairá no colo do povo pagador de impostos, sendo forçados a pagar algo que não desejam por pura demagogia esquerdista.