segunda-feira, 19 de abril de 2021

Liga da Justiça não terá continuação de Zack Snyder

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O filme Liga da Justiça de 2017 foi um dos maiores fracassos que a DC Comics teve em toda sua história nos cinemas, mas Zack Snyder promete mudar esse cenário. Porém, a Warner já avisou que não devemos ver continuações da obra!

Já faz tempo que a Warner e o Zack Snyder estão nessa briga para lançar ou não a versão do diretor do filme Liga da Justiça. E depois de anos de luta, Snyder conseguiu realizar o seu sonho, mas pelo visto esse feito se encerra por aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Um dos presidentes da direção de filmes da Dc falou sobre o assunto em uma entrevista ao The New York Times, dizendo que esse lançamento é uma “rua sem saída” e não deu previsão sobre continuações, dando a entender que agora todo esse sonho da franquia da Liga da Justiça do Zack Snyder é uma página virada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos