quinta-feira, 22 de abril de 2021

Filme do Batman está tendo problemas com Robert Pattinson

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O novo filme do homem morcego, The Batman, tem sua estreia prevista para o início de 2022, mas as filmagens estão sendo feitas logo agora. Mesmo com tempo de sobra, Robert Pattinson aparenta estar cansado nas gravações!

O jornal The Sun fez um relatório sobre a filmagem do novo Batman e incluiu o fato de que o diretor do filme, Matt Reeves, gosta de repetir várias tomadas até atingir a perfeição e isso estaria deixando Pattinson e toda a equipe muito cansados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Filmar foi um processo exaustivo, especialmente para Robert, já que Matt é um perfeccionista. Ele insiste em fazer cenas repetidamente e fica atolado nos mínimos detalhes. Às vezes é como se ele não soubesse quando parar”, informou o jornal.

“Matt fez blockbusters antes, mas este é outro nível. Batman é indiscutivelmente o super-herói mais popular de todos e quando o filme for lançado, será o primeiro filme solo do Cavaleiro das Trevas em dez anos. A Warner Bros. não pode permitir que a base de fãs fique desapontada e tenha investido US$ 90 milhões no filme. Ninguém está negando que esta é uma produção de alto risco e que Matt está sentindo a pressão para acertar”, finalizou. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O filme aparenta ser um projeto extremamente grande, talvez até do tamanho dos filmes do Batman de Christopher Nolan, que marcaram a história como um dos melhores filmes de herói de todos os tempos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Ainda são poucos os materiais visuais do filme, como fotos e trailers, mas os que foram divulgados fizeram muito barulho e agradaram boa parte dos fãs. Confira abaixo mais uma arte de The Batman:

Reprodução/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos