quarta-feira, 21 de abril de 2021

Criador de The Boys diz que é ruim estar feliz com nova temporada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O criador da saga de The Boys deu uma entrevista falando sobre o fato de que ele está feliz escrevendo a terceira temporada do show, e que isso pode acabar atrapalhando, pois a ideia é ser algo mais série e sombrio, e não alegre.

O showrunner deu uma entrevista ao Consequence of Sound, onde falou sobre seu processo criativo para escrever os novos episódios e colocou toda essa questão de “estar feliz” como um ponto negativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O que vem me preocupando sobre a terceira temporada é que se tornou muito divertido e alegra escrevê-la de novo. Isso me preocupa. Dá uma sensação de felicidade. Eu deveria estar numa intensa e profunda introspecção para isso. Eu sei que cada temporada do show fica mais difícil, porque todos os instintos de exploração já aconteceram. Então, é preciso começar a explorar áreas que não ocorreriam a princípio, e isso é sempre mais complicado. É desafiador”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A segunda temporada de The Boys já está disponível completa no Amazon Prime vídeo, mas a continuação segue sem data exata. Provavelmente isso será revelado em 2021, colocando a estreia da terceira parte de The Boys para 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos