sábado, 10 de abril de 2021

Jared Leto ainda acredita no Esquadrão Suicida de David Ayer

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O filme Esquadrão Suicida já se tornou um fracasso há muito tempo, mas o ator Jared Leto ainda quer que o mundo possa ver a versão do diretor David Ayer do longa, que teria sido editada pela Warner antes do lançamento.

Durante uma entrevista para o portal da Variety o ator comentou novamente sobre Esquadrão Suicida e seguiu defendendo que a versão lançada do filme não é parecida com a ideia original, do diretor David Ayer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Eu adoraria que ele pudesse reeditar o material e fazer o filme dos seus sonhos. É sempre difícil quando você faz esses filmes porque é uma panela de pressão. Existem tantas decisões que precisam ser feitas em um curto espaço de tempo. Tiro o chapéu para os diretores, produtores e estúdios. Não é fácil. Você nunca começa com algo que é perfeito. É uma corrida para tentar torná-lo o melhor possível em um curto espaço de tempo. E tendo outra chance nas coisas? Tenho certeza que todos nós podemos usar isso.”, – Jared Leto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

Tanto Leto quanto Ayer defendem que o Coringa tinha mais espaço na obra original, contando até com um visual mais interessante do que o que foi visto nas telonas. Resta saber se essa é a verdade, e a Warner cortou as asas de Esquadrão Suicida, ou a obra sempre foi esse fracasso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos