terça-feira, 13 de abril de 2021

Filme do Batman do Ben Affleck seria ótimo, diz ilustrador da Warner

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Antes de sair do papel do Batman no Universo da DC nos cinemas, o ator Ben Affleck estava trabalhando em um filme solo do herói. O projeto acabou sendo abandonado, mas uma ilustradora da Warner elogiou o projeto.

Em uma postagem através do Twitter o jornalista Scott Mendelson fez o ‘favor’ de criticar Ben Affleck gratuitamente, dizendo que o projeto do filme do Batman foi abandonado por falta de amor. Como sempre, jornalista nerd falando besteira sobre qualquer personagem que não seja parte da narrativa esquerdista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Toda essa coisa de multiverso e realidades paralelas nos filmes da DC é porque ‘Batman vs Superman‘ bagunçou a coisa toda. Tanto que Ben Affleck não queria mais ser o Batman e eles tiveram que seguir um caminho secundário para fazer um filme do Homem-Morcego em outro universo.”, – Mendelson

Mas, após seu Tweet, o ilustrador Jay Oliva respondeu a esse jornalista sobre o projeto e teceu elogios ao ator que iria escrever e dirigir o filme do Batman.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Scott, estou curioso para saber onde você conseguiu essa informação? Ben lhe disse isso? Porque eu estava trabalhando com ele pessoalmente antes dele deixar o projeto e nunca o vi demonstrar desinteresse pelo Batman. Seu filme solo deixaria os fãs orgulhosos.” – Oliva

A resposta do ilustrador tem base no fato de que todos esses jornalistas que se dizem nerds sempre acham que tem mais informação do que quem está trabalhando dentro do projeto e acham, em todos os casos, que fariam um trabalho melhor que os estúdios. Já que nada nunca está perfeito para eles, a solução acaba sendo reclamar no Twitter sobre o filme do Batman e tomar um passa fora!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos